O Grupo ADHOC providencia todas as certidões, no menor
tempo possível e com o melhor preço do mercado.
Solicite gratuitamente um orçamento e surpreenda-se.

O que é CRC

CRC – CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL

CADASTRO
É um banco de dados que reúne todas as informações possíveis de pessoas jurídicas e pessoas fisica interessadas em participar de licitações publicas.

CADASTRO E SUA FUNÇÃO
O objetivo é reunir o maior numero possível de interessados em participar de processos de seleção para as contratações futuras e possibilitar uma maior competitividade nas licitações e assim obter melhores propostas.
O registro cadastral não se limita apenas em habilitar as empresas para participar de licitações publicas.
É um conjunto de arquivos documentando a situação de diversas pessoas física ou jurídicas individuais ou sociedades civis e comerciais que formam um grande banco de dados.

PARA QUE SE USA O CADASTRO
• Habilitar o fornecedor para participar de vendas no setor publico de acordo com o ramo de sua atividade,
• Acompanhar o desempenho dos fornecedores já cadastrados ampliando as opções de compra,
• Registrar todas as informações do fornecedor – fiscal e financeira,
• Confirmar a media do capital social de empresas atuantes em dado setor da economia de modo a não se fazerem exigências irreais em Editais,
• Identificar empresas a serem consultadas durante a realização de pesquisa de mercado,
• Facilitar o contato e estabelecer um relacionamento com o fornecedor, ampliando o leque de participantes na licitação, proporcionando um maior poder de negociação para compra e reduzindo custos do produto comprado,
• Comprovar a capacidade e idoneidade da empresa,
• Resguardar a administração publica de contratar empresas que cumprirá integralmente suas obrigações,
• Possibilitar o controle efetivo dos fornecedores que se mantem idôneo, inclusive na forma de auditagem, onde por meio deste o Tribunal de Contas do Estados ou mesmo da União podem fazer sua auditoria.

COMO ATUAMOS
Cadastramos as empresas em qualquer órgão no Brasil, possibilitando nossos clientes a participarem de licitações.
Trabalhamos preventivamente na atualização das certidões através de um controle sobre as datas de vencimento e de renovação antecipada para manter o cadastro atualizado permitindo a participação em licitações ou qualquer outra necessidade da documentação fiscal.
As referidas certidões podem ser objeto de entrega quando de suas respectivas emissões ou mantidas em nossos arquivos.
Quando necessária as mesma são enviadas diretamente ao solicitante através de motoboy ou Correios, dependendo da urgência e necessidade.
Para tais serviços praticamos politica de manutenção mensal através de contrato no qual são orçadas e previstas todas as despesas inerentes tais como, verbas destinadas à obtenção de certidões, despesas com entrega (correio/motoboy) e demais serviços necessários.